Talvez porque foram bons momentos, ou porque bate aquela saudade do teu toque em mim, fico-me para aqui a delirar. O olhar que se adentrou, o sorriso que se soltou, as palavras que não saiam, a noite escura, o teu rosto traçado pela projecção dos lampiões, o bater acelarado do coração, o sangue que corria nas veias, e me fazia aquecer a alma, as tuas mãos macias, que me afagaram o rosto ternamente, os passos lentos que nos guiaram ao encontro dos corpos que se tocaram, os lábios que se roçaram levemente, as bocas errantes que se beijaram, deixando-se ficar embebidas pela mistura de fluidos.
Agora quando sinto a brisa, lembro-me daquela que pairava sobre os nossos corpos, pousando-se lentamente em nós, para temperar o calor que se espalhava na pele sem pudores. Foram instantes que pareciam não mais acabar, diria que instantes mágicos mas que quebraram a magia no tempo, quando eu parti!
10 comentários:
Hummm que leitura quente que aqui nos comtemplas.
Adorei este teu texto.
È bom recordar estes instantes mágicos que nos fazem ficar presos ao tempo........volta pra trás,trazes todo o que perdi...lol
Fica bem Miga.
Beijos na doce magia da Amizade.
op.louca,
delira, que delirar faz bem, a quem te lê...
que melhor, que os delírios de uma louca delirando?
vou indo, ainda a delirar...
nos delirios.
abracinho
Instantes...São fragmentos, lampejos de momentos vividos e ou sonhados que nos enche a alma de magia...
Beijos
É sempre muito bom recordar os momentos felizes, ou não é? Um beijo querida amiga.
Op
Instantes perfeitos!
Beijinho :)
Instantes gostosos
sim... e porque nao duram uma eternidade???
Vês, ainda me estou a lembrar
do "retesar" as cordas.
rsrsrsr.
bom de mais . És linda!!!
MinhaEternaNefertiti
Confesso que me fez gargalhar a tua resposta ao Marquez, a ironia e sarcasmo presente, e saber q ele need to dry his hands in your river lol! Há muito já tu escrevias palavras melodiosas para q precises agora de inspiração alheia. Mas eu aprecio o Marquez. É um personagem libidinoso q.b. e q tem jeito para os escritos, e é polido logo n temo pela rivaldiade q ele possa querer comigo.
Ah… o teu texto, bonito e simples – saudade e ausência - as cores das tuas palavras q sempre dedicas a quem te mora na alma.
Beijos ao vento e que te encontrem
MeuFaraó...
Eu TuaNefertiti, sou assim uma gaja muito do simpática, sabes como é, Amor com Amor se paga ;)
Lá ia eu deixar de ser AmoroZa, para com o Marquez, é que nem em sonhos...Mas, diz-me lá uma coisita ( em segredo, ali ao lado quando eu estiver prontinha para dançar a dança do ventre só pra ti, o que te fez sair da profundeza dessas Catacumbas, hum, hum?!? )
Sabes bem que eu nunca trocaria a TuaPirâmide, pela Alcova pecaminosa do Marquez, adoro percorrer-me desnuda, nas Dunas do TeuDeserto e comtemplar o Luar a teu lado ;)
Beijo-te Todinho MeuFaró..sem esquecer passar-te a Lingua onde mais gostas.. Ehehehe
Cara Op. Louca, já percebi que a menina é "toca e foge", não perde uma oportunidade para se esgueirar e deixar os outros à toa :)
Beijo-vos
Condessa minha querida....
O Jogo do " toca e foge", é deveras interessante, enquanto se pode vai-se jogando, mas deve-se ser fria e calculista, pois ao jogar, vai-se tecendo uma Teia, ao qual um dia poderemos cair na mesma que tecemos, até lá... a gente aproveita para se divertir!
( E deixar os outros à toa, é tão engraçado!!! )
Beijo em si :)
Enviar um comentário