quarta-feira, 13 de junho de 2007

O Toque...


O Silêncio permanece neste local onde me encontro,nada mais do que este silêncio, me acerca, está presente!!! Imagino-te tentando travar uma luta entre o ser e o não ser….Abro a janela para que a brisa leve e fresca me bata no rosto deixando-me ficar arrepiada e trazendo-me uma tranquilidade imensa, que me ajuda a esconder esta dor, este momento sentido. O céu encontra-se repleto de estrelas, onde busco em cada uma delas um pouco de ti, deixando-me ficar absorvida pelo seu brilho. A lua cheia, reflecte nos meus olhos uma enorme luz que me atiça as pupilas, tal como o brilho do teu olhar. Tento esconder esta mágoa, numa noite em que as nuvens caminham lentamente atrás da lua, que forma um enorme clarão com a sua tremenda luminosidade. Tudo se mantém calmo e quieto. Mas o silêncio traz-me a saudade. E essa saudade fala-me de ti…fala-me da noite em que ganhei asas para voar.Um voo com volta à minha realidade, onde ficou tudo num local inesquecivel, onde deixei as minhas asas repousar, onde simplesmente o meu dedo ficou a tocar no teu, como o reflexo das nossas almas!

7 comentários:

Anónimo disse...

Um texto fantastico... uma musica que para alem de me dizer muito... faz-me recordar ainda mais... Por este motivo e mais uns quantos... Hoje fico-me pelo silencio que a musica me faz sentir... Jinhos em tu nina mai linda :))))

Anónimo disse...

Op

( 'Ela', vem-me sempre à memória nas sombras do passado, ainda recente, e recordar-me-ei 'dela' até morrer. )

Gostei da escolha da música, e o texto está um miminho, a imagem, bem, amei o pormenor do toque de dedos.

Beijinho

Anónimo disse...

Simplesmente lindo.
Como são importantes estes momentos,em que se perdemos nas lembranças com a doce saudade de voltar a estar,voltar a sentir.
Entregues simplesmente ao silêncio.

Beijos na doce magia da Amizade.

Anónimo disse...

Ó sua louca, " Ela" ????
Refiro-me à musica, e como não deixaste rasto se é a um ele , ou a uma ela a que te referes no texto, esta música levou-me a pensar que estás com saudades de uma ela. E esse local inesquecivel, seria aqui na " Mourolândia" ?
Se sim, começo a ficar toda babadinha. Llooooooooolllllllllll
É que eu e tu temos um local inesquecivel, ó se temos. Olha para mim a entrar em delírios.

Joquinhas da mar

A.S. disse...

O fascinio da noite, a magia do luar, o brilho das estrelas e um coração apaixonado, escreveram com paixão um texto belo, intenso e sensual, com o desejo espelhado na superficie das águas...


Um terno e doce beijo...

Anónimo disse...

Bem logo que entrei, adorei ver a musica da minha mana aqui neste poter ... eu sei o quanto a embala esta musica.
Quando ao texto ... está simplesmente espectacular ... pois certos momentos devem mesmo permanecer ... silenciosos ... neles revemos a magia dos acontecimetos e os sentimentos que algo nos provoca ... seja bom ou não.
Beijokas com muito carinho Afilhada Lindona.

Whateveradois disse...

O silêncio traz-nos sempre a saudade de alguém,,, é dificil não pensar em nada, e quando se pensa é em quem nos faz falta. Beijos, OP!