quinta-feira, 14 de junho de 2007

Tirando-a ParaTi...


Existem pessoas que colocam a máscara por diversas situações, uns por defesa, outros por vergonha de demonstrarem o que são, outros apenas porque lhes dá gozo andarem " mascarados". Tu que colocas a máscara, só nas noites em que vens ter comigo, diz-me:

Porquê?!? Qual é o teu medo?

Não queres que te veja o rosto, que talvez te reconheça, que me ri-a de ti, ou tens medo que te leia através do olhar? Hummmmm......

Aproxima-te de mim, e deixa que seja eu a retirar-ta lentamente, para que possa entender o porquê de a colocares, pois até hoje, digo: Não sei, não entendo, não percebo todo esse receio.

Eu retiro a minha sempre que vens ter comigo...... ( só a uitilizo para que não me reconheçam, ao passar pelas ruelas, onde um dia fui punida pela maldição de quem me quis! )

12 comentários:

Anónimo disse...

Nem sempre a "mascara" nos protege... muitas vezes deixa-nos mais indefesos ainda porque a "mascara" nem sempre é o que parece... ja vi muito "diabo" com carinha de anjo... e alguns anjinhos com a mania que sao diabos, eles bem se esforçam para parecerem o que nao sao... mas valha-nos pelo menos isso, dao-se ao trabalho de se esforçarem que lindos meninos sao. Bem mas agora falando serio, se esta mascara me deixar claro... Nao gosto de mascaras nem no Carnaval e tenho dito!!!! jinhos grandes em tu nina mai linda e sem mascara claro :))))

Anónimo disse...

Miss Amizade...Dizes muito bem: máscaras para quê? Haverá algo mais belo do que nos mostrarmos tal como somos? Mesmo correndo tantas vezes os risco de sermos julgados, mal interpretados?
Eu pessoalmente odeio máscaras, sejam elas de que espécie ou qualquer que seja a situação, mas acredita que apesar de já me ter tramado algumas vezes com isso não irei nunca usá-las, nem "permitir" que as usem comigo.
Bjokas mt gandes de amizade
Madalena

Anónimo disse...

Na minha opinião acho que existe um certo mistério no desconhecido...gosto de fantasiar um pouco o que escrevo,gosto de tentar ver sempre o que de bonito as coisas têm,simplesmente para as palavras não serem tão duras.
Mas honestidade e sinceridade acima de tudo.
As mascaras podem esconder muito mas existerá sempre um dia que ela vai começar a ficar velhar,cair e partir.
Acho que mais vale sofrer com a realidade,do que sofrer no meio de mentiras.
Se não aceitarmos as pessoas que realmente somos quem nos vai aceitar?


Beijos na doce magia das palavras.

Anónimo disse...

Op

Aguardei um pouco mais para te poder comentar, pois é um tema que tem pano para mangas, e sim, digo-te desde já, que eu aqui coloco a 'Máscara'. Uma máscara, que não trás problemas seja para quem for, apenas para aqueles que são bem mais curiosos(as) do que eu. Ao menos escolhi um nick à altura, que digo logo o que sou. Curioso.
Aliás, quem é que afinal não é Curioso(a)? Todos nós temos uma ponta de curiosidade dentro de nós.

Eu entendi-te perfeitamente bem, nessas tuas poucas palavras. Para quê usar máscaras, se no fim de contas acabamos por ser desmascarados?!? É, por vezes uma capa de protecção sim, mas contra todos aqueles(as) que se dizem nunca usá-las, esses sim, são os mais mascarados!
Não me refiro a quem te comenta, mas sim a certas e determinadas amizades que tu fizeste, e acabaste por te dar bem mal, espero que tenhas aprendido.

Beijinho

Anónimo disse...

Sua Louca, mas tu ficas lindissima dentro daquela fatiota azul de vinil, juntamente com a máscara páh. Faz favor de quando cá vieres trazeres os acessórios todos, pois eu adoro ver-te mascarada.
LloooooooooooooLlllllllllll

E agora sério, sério. Realmente existe muito quem coloque máscaras, o que não acho mal de todo, principalmente quando são melgas pirosas, desdentadas, enrugadas, e com uns lábios feios.
Ao contrário dos teus que são perfeitinhos. Ai que saudades mulher, desses teus lábios. Eu sei, brinquei que me fartei no comentário, se quiseres apaga-o.

Joquinhas da mar

Anónimo disse...

Hum... tirar a máscara para alguém... Achei interessante.

Aproveito para te deixar um beijo de parabéns por há 9 anos e menos uns dias, teres sido mãe :)

E mais beijos, sem motivo aparente (ehehehe).

Rain Sister disse...

Por acaso gostava de ter coragem de retirar a minha

Phantom of the Opera disse...

Essa maneira de fugir com o olhar...
A realidade é já ali em frente a ti.

Beijo doce

Anónimo disse...

Ola,

Voltarei para te ler, agora quero só dizer-te para passares no meu cantinho, tenho lá uma surpresinha.

Beijinho
Vity

Menina do Rio disse...

Há muita gente mascarada, mas a máscara que pior se apresenta é a da Hipocrisia, pois nesta máscara contém outras tantas submáscaras, como a mentira e a falsidade. Claro que usamos algumas as vezes,; por medo ou proteção, para nos resguardarmos de sofrer...

beijos

Silêncio © disse...

Máscaras...
Como traguei este post até a última gota...
Absorvi cada palavra pois de máscaras também eu ando...

Um Beijo em Silêncio

Phantom of the Opera disse...

Despe-te para mim, não escondas o que tens de melhor em ti... a tua alma.

Tens-me a mim, aqui desejoso de ti.

Beijo-te inocentemente