domingo, 12 de agosto de 2007

....vou!


Não sei para onde.Mas vou!!!

Amanha, quem sabe, eu volte...

Um dia, talvez, as palavras renasçam...
...e eu volte a ter inspiração!!!

29 comentários:

Anónimo disse...

Tu deves ser uma parvinha que ninguém leva a sério!
Só te leva a sério quem for parvinha como tu!
Não é normal tanto riso!
Muito riso, pouco juízo!
Quem ri até quando escreve, das duas uma: ou é parvinha, como eu acho que tu és, ou é dodinha, como eu espero que não sejas. Para bem dos que lidam contigo. A tua passagem pelos chats, as tuas aventuras mais e menos digbas de uma senhora mostram bem o que deves ser na tua vida real. Cresce, ainda estás a tempo!

Unknown disse...

Mas ate aqui tem gente com ciumes?
Ja agora se quem escreveu isto é tao crescido podia-se edentificar.
Olha nina nao ligues e continua com o teu bom humor que nos gostamos

Anónimo disse...

Ora bem ... estou a ver que temos companhia de um frustado qualquer que para alem de não ter que fazer ... quer fazer aqui uma gracinha. Pelo menos devia ter um pingo de dignidade e assinar. Cresce tu e aparece, mas nem sei bem se irás a tempo ... atento.

Afilhada Lindona nunca ouviste dizer ... que os cães ladram e a caravana passa.

Beijokas com muito carinho

Anónimo disse...

Voltei para te dizer Afilhada Lindona ... espero que volts sempre pois sabes bem que te gostamos de ler.


Beijokas som carinho

Anónimo disse...

Desatento desatinado disse...

à ou ao ATENTO
Só uma pessoa muito perturbada com a vida,pode dizer aquilo que disse da autora do blogue.
Essa atitude inquisitorial, faz-me lembrar Umberto Eco no " o nome da rosa", onde rir era um sacrilégio.. um pecado.
Os tempos da idade das trevas já passou.
E quem não sabe rir... não sabe viver.
Realmente não é normal tanto riso, para pessoas cinzentas, como tu deves ser.
Realmente só quem nunca saiu aqui de Portugal, só quem é pequenino, só um cérebro de galinha, escreveria aquilo que tu escreveste.
A verborreia fácil na conjugação das palavras é que não é normal.
Mas enfim ...quem manda ao estado português colocar computadores ligados à internet no Hospital Júlio de Matos ou no Hospital Conde Ferreira ...e depois ...depois andamos nós aqui a aturar malucos/as.

Anónimo disse...

Op

( Talvez eu saiba, para onde a menina vai, volte é depressinha, para perto de um pc, e venha daí responder a este Atento, que mais cheira a perfume de mulher, ainda por cima dos mais baratos! Ou melhor, deixe-se estar sossegada para onde vai, que quem a lê trata de deixar umas palavrinhas por si, aqui a quem se diz Atento, que nem atenção fez aos erros dados nas palavras simpáticas, que lhe deixou ficar. )

Ora bem, digamos que este Atento(a), deve andar com um ataque qualquer, se não é que é mesmo de estupidez. Afinal, dava-se ao trabalho de a vir ler, e até se deu ao desplante de a vir comentar. Que quero eu dizer com isto??!!?? Muito fácil.
É que para além de lhe ter dado uma amnésia de ultimo momento, esqueceu-se que ao criticá-la estava a desmascarar-se como mais um daqueles(as), leitores camuflados(as). O que significa:
Que a dor de cotovelo, a inveja, e a podridão deste Atento(a), veio ao de cima. Motivos??!!??
Deve ser um mal amado(a) qualquer, sem escrúpulos, que só deve saber sorrir, quando mal trata as pessoas.

Agora para si, Op:
- Ganhe juizo,que é coisa que não lhe faz falta alguma.

Beijinho

suruka disse...

VAI... VAI SIM!
É bom ir. MAS VOLTA, VOLTA SEMPRE

Eu espero por ti aqui.

Boas férias.

beijos

Menina do Rio disse...

E tu tb te vais...
Mas olha que não vão ficar livre de mim não! Só vou dar um tempo

beijos

Unknown disse...

Vá...mas volte.
E com bastante inspiração...
Um beijo

Unknown disse...

Voltei apenas para dizer...
para que responder ao atento? No fundo isso será apenas dar-lhe um valor que me parece que ele nunca terá!
Um beijo suave...como uma brisa marinha

Anónimo disse...

Olá Op.:

Já não passava por aqui há algum tempo sem ser na diagonal, hoje li ATENTAMENTE ( pffffff...)passando a presunção, sei que fui uma das pessoas que te incentivou a escrever publicamente, lamento que o deixes de fazer, se bem que neste espaço de silly season, tasse a um ritmo menos feroz, Agosto é Agosto e dá pra uns mergulhos bem fixes.

Encanta-te nas viagens, no mar, no sol,nas pessoas que amas e te fazem sorrir, volta para escreveres o que te vai na alma, sejam textos e textos de amor, sejam as tuas fantasias, utopias, sonhos, coragens,saudades, desilusões e mágoas.

Na vida tal como na natureza e como bem dizia Lavoisier 'nada se perde, tudo se transforma', e este nada que se perde resume-se ao entendimento que existe em determinado espaço de tempo entre duas pessoas que partilharam histórias, canções, imagens, textos, brincadeiras, devaneios,conversas, noitadas, música, abraços, sorrisos, entendimento esse que se reserva sempre nas memórias...

Sempre te conheci com uma qualidade que a maior parte das pessoas não têm - és leal a ti própria- bradem os céus e a terra, tu fazes o que te dá na real gana e como tal assumes as consequências disso mesmo, avessa à vitimização admiro isso em ti.

As tuas passagens pelo chat eram divertidase unusuais nunca pretendeste mostrar alguém sério nem formal, és assim e de parva ATENTAMENTE eu afirmo não tens NADA!

Muito riso pouco juízo? Bem que eu saiba só os tristes, sós, frustrados e limitados encerram o riso numa tentativa de chamar a atenção sobre a coitadinhice deles. Quem ri quando escreve é porque sabe ser bem disposto LOl LOl LOl ahahahah! (dass que aquele atento levava era umas bordoadas e biqueiradas)

Aventuras dignas de uma senhora? Epah aqui eu concordo com o anónimo Atento; as tuas aventuras são dignas não de uma senhora porque era uma chatice, mas de alguém que nunca se esquece de libertar a criança e a força que tem dentro de si.

Op. cresce lá, faz-lhe a vontade. põe-te de saltos, deve ser fetiche do moço, que te custa a ti? Se bem que ele nunca estará à tua altura, não condeno o anonimato nos comentários, mas condeno veementemente os anónimos cobardolas, rasteiros e tristes.

Miúda guardo sempre o melhor de quem me passa na vida, agradeço-te o bom que partilhámos, e como sabes tenho boa memória, o resto leva o tempo, nunca guardo mágoas muito tempo porque ocupam demasiado espaço.

Não te ofendas com a ousadia de tão extenso comentário, nem pretendi vir aqui numa de adovogado de defesa da 'diaba' (ahahahah) mas irrita-me solenemente a injustiça e a cobardia.

Sabes que mais? O Atento que vá levar onde lhe dê mais alento!

Até já.


P.S. - Por muito que existam pessoas que se surpreendam deste comentário, eu justificações só dou no trabalho quando falto. Não é a distância que apaga as memórias.

*Um Momento* disse...

Hum...
Atenta fiquei eu ao primeiro comentário
Mas simplesmente vou ignorar, pois palavras de burro não chegam aos céus
Minha doce loucura, vai minha querida, passeia, areja e diverte-te
Cá estaremos para te receber quando voltares
E leva um beijo GRANDE meu... que te encha enquanto não te voltar a ler por aqui( piscando o olhito)

:o)))))

(*)
PS:Mas não demores muito... a minha loucura ,também ela precisa de ser saciada:D

*Um Momento* disse...

Ahh... esqueci-me...
Eu levo-te a sério minha doce loucura...aqui e na nossa vida real
logo também sou parvinha, doidinha e afins( também me rio aqui) eheheheh

BEIJO!!!!

Anónimo disse...

Louquinha mais queriducha que eu um dia tive o prazer de conhecer pessoalmente, então tu vais-te?
Tu vê lá é como e quando te vens. Llllloooolllll , looooooolll, e mais um looooolll. É que fiquei super ATENTA, ao esse primeiro comentário que aqui está, e só me apetece rir, das besteiradas que esse alguém aqui te deixou. Uma das duas, ou é muito frustração que o atormenta, ou é uma paixão louca que sente por ti, e a unica forma de o demonstrar é vir desdenhar aquilo que quer.
Pobre criatura, que nem soube como o fazer, pois afinal desbroncou-se foi todo.

Quanto ao resto, quero é ver-te sempre a sorrir, tanto pessoalmente, como na escrita, é que isso significa que és uma MULHER que nunca deixa morrer essa CRIANÇA que há em ti.

Joquinhas da mar

Anónimo disse...

Para si que usa como nome "atento" tenho algumas coisitas para lhe contar... Va faça juz ao nome e fique...atento... Espero que saiba que tudo o que se pensa, faz e diz na vida quando é relacionado com outra pessoa deve ser bem ponderado,porque pensar,fazer ou dizer algo leviamente de alguem para alem de ser de mau gosto pode ser tb um desfilar de mentiras que podem ter consequencias funestas para quem as pensa, faz ou diz,tb quem usa o anonimato para dizer o que voce disse releva que deve ter um "medo" terivel de se assumir,de ser voce mesmo(as visitas ao quarto de banho pelas manhas devem ser frustrantes,nao saber quem é a imagem que ve reflectida no espelho devem-lhe um mau estar tao grande que depois vem para os bloges deslitar as ausencias de "vida" que existe em si).Agora um ultimo recadinho "Atento" va cresca e apareça pode ser que assim aprenda a ser gente, a gostar de si e a respeitar-se,acredite que o "mundo" agradeçe!!!! Agora nós nina mai linda... quer dizer que foste de ferias outra vez ;) gente fina é mesmo outra coisa,espero que estas "ferias" sejam ainda melhores que as outras e que te façam voltar mais "louca" ainda!!!!!! Jinhos em tu nina mai linda :)

PS volta rapido as "teclas" morrem de saudades dos teus deditos lol ;)

Anónimo disse...

Leva-me contigo, pode ser?

Beijos mil e um especial :)

Unknown disse...

desejo-te umas excelentes férias e volta com mais energia
beijinhos

Phantom of the Opera disse...

Nem penses em ir...

Fazes falta

Beijo profundo

OLHAR VAGABUNDO disse...

vá lá e vê se renasces melhor ainda...
tenho um desafio para ti hhehehe
beijo vagabundo

Buda Verde disse...

as idéias estão no chão, você cair e as encontra.

Beijos.

*Um Momento* disse...

Mnha doce loucura
Espero que estejas bem
Deixo um desafio lá em casinha para te distraires um pouco
Um beijo abraçado em Ti
(*)

Anónimo disse...

Inspiraçao nao te falta e espero que voltes o mais rapido possivel miguxa.


Jokas

O Profeta disse...

Hoje tinha decidido pintar-te
Com matizes de profunda ternura
Perdi na memória a cor do teu sentir
A tua voz de água cristalina e pura

Hoje a lembrança é lança de fogo frio
É punhal afiado em tua mão
A incerteza tolda a razão ao amor
Perdido bem no fundo do coração


Boa semana


beijinho

Rafaela disse...

'•.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.•''   ''•.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.•''  
╠═════(''•.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.•'')═════╣
 ''•.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.•''   ''•.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.•

    ஃﮨﯝﮨTENHA UMA
    LINDA E ESPECIAL
     SEMANA!!!ჱﮨﯝﮨ

''•.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.•''   ''•.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.•''  
╠═════(''•.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.•'')═════╣
 ''•.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.•''   ''•.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.•

Sleeping Angel disse...

todos nos somos apenas uma estrela a brilhar ate ke passamos a acreditar em nos mesmos e nos tornamos um "sol" radiante....

Rain Sister disse...

Não te vais embora, pois não?
Bjs

Anónimo disse...

Penso em ti...

Beijo suave como a brisa da noite

Phantom of the Opera disse...

Uma dor que persiste.

Deixo um beijo para acompanhar a tua noite

Phantom of the Opera disse...

Vou embalar-te perdido no teu olhar, dá-me os teus sentidos que levo-te ao mundo dos sonhos.

Decifra comigo os mistérios do amor.

Sente os meus lábios a percorrer as tuas saliências.