terça-feira, 12 de junho de 2007

Parabéns Edouard ; )



O dia de hoje é bastante Especial para mim......

Pelo Titulo já devem fazer uma pequena ideia, o porquê!

É fui mãmã, faz hoje 9 anos.
Poderia escrever imenso sobre este dia, mas apenas me limito a dar-te os Parabéns a ti MeuFilhote : )
.................................................................................
Gosto quando vens de mansinho com esse sorriso matreiro, fazes de conta que queres miminho, sentas-te no meu colo, entrelaçando os deditos em meu cabelo, encostas a cabecinha no meu ombro, e começas a fazer beicinho, como se alguma asneirada tivesses acabado de fazer! Humm, como sempre já suspeitava, fizeste das tuas, seu maroto. Pergunto-te em tom de má ( só mesmo para o disfarce ), que andaste tu a fazer, hum, hum?!? É que esse teu jeitinho malandreco já to conheço ao longe. Olhas-me de lado, e dizes baixinho.....Mãezinha, olha, sabes, é ....é......é....que acabei de ........ mais uma vez silencias a voz, e as lágrimas ( de crocodilo ) aparecem-te por entre os olhitos. Vá conta lá, que hoje estou bem disposta e não te dou umas palmadecas ( apenas te coloco de castigo ). Sorris com a expressão que utilizo, e dizes o que fizeste. Oh, meras insignificâncias, nem castigo por vezes tu mereces, mas para que não abuses, coloco esta cabecinha a trabalhar para te dar um castigo...agora qual!!!!!!!! Ah.....lembrei....Hoje não há pc para o menino, não há play station, e mto menos televisão, faça o favor de ir buscar os livros que quero escutar-te " Cantar" a liçao de hoje. Ficas danado e dizes, prontus já sabia...para a próxima nada te conto! Resmungas, resmungas, e voltas a resmungar ( resmungão, sai à mãe ), até que acabas por me dar a volta com aquele jeitinho especial, e dizes, oh és má, mas eu gosto muito de ti sabias??!!?? Os meus olhos sorriem, dou uma gargalhada e tu pedes se podes estudar pelo pc, ( sabe-la toda este Edouard ), sabes se me deixasses ir um bocadinho escrever para o computador, eu depois até te podia escrever umas coisas bonitas e imprimir....ahhh, até mais do que isso, faço-te um desenho daqueles que tu gostas, pode ser mãezinha?? Olha prometo que não estrago nada. Digo-te que sim, e quando dou por ela já estás tu nos jogos.... Ai Edouard, Edouard : )
És a minha Alegria, a minha Vida...Tudo o que faço, faço-o Por Ti!
( O Edouard como prenda pediu-me uma Gaja Boa.... Enfimmmm..... sou pior do que ele, é que como " castigo" para o dia de hoje, ele vai ter de ler esta " Lição".) Ahahahahahahaha

13 comentários:

Anónimo disse...

"Uma gaja boa?" ai menino Edu que me estas a sair pior que a encomenda.... Ok tens razao nino lindo hoje a Tia nao ralha es nino quenino... mas nao abuses pa... olha que é so hoje ;)Agora a serio, tb eu podia dizer muito desse menino as vezes quase "homem" pela forma responsavel como "toma conta" da mazinha dele, mas tudo que pode-se dizer nao chegava para descrever a felicidade que sinto quando mesmo depois de lhe dar um "raspanete" ele me diz com aquela voz meiguinha ta bem tia beijinho... fico feliz e derreto-me toda. Vera e Agostinho voces tem um tesouro lindo a vossa melhor obra e a força maior do vosso amor, que voces sejam sempre felizes os tres e que saibam construir uma vida sempre alegre e com tudo de bom é o que vos deseja esta vossa tia do coraçao que gosta muito, mas muito mesmo de voces os 3. Jinhos grandes para voces e muitos Parabens!!!!! :))))))

Anónimo disse...

Parabéns, Edu. Tens que dar mais graxa à mãe ;)

Anónimo disse...

Parabéns Edu!
Hoje como é o teu dia podes aproveitar para fazer algumas traquinices,mas atenção com muitos miminhos pelo meio á tua mãe.

Parabéns a ti Mãmã!Como é bom recordar o dia em que fomos mãe.
Um grande dia que nos marca para tudo e sempre.
E acho que desse dia há sempre uma história engraçada para contar,nem que seja da reacção dos pais.

Beijos na doce magia da Amizade.

Anónimo disse...

Parabéns Edu, um dia muito feliz, cheio de mimos e brincadeiras.

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Op

Acho magnifico a forma como descreveste esse momento com o Edu, e de facto ele é um menino muito inteligente, sabe como te dar a volta. Quem sai aos seus... ;)

Parabéns Edu, e Parabéns também para ti mãmã.

( Essa da gaja boa, é mesmo típico do teu filhote. Um dia destes, eu e ele temos de dar umas voltas. É que pelo que parece ele sabe como conseguir o que quer. ) Ahahahahahahahaha

Beijinhos para os dois, sem esquecer o abraço no Pápá babado.

Anónimo disse...

Milhões de beijos de parabéns para o filhote e para a mãe, poix tá claro!!!
Que sejam muito felizes, sempre!!!
Bjokas gandes
Madalena

Anónimo disse...

Olha o meu parabens' es um puto muiito fixe xD


Bons anos e q tenhas a gaija boa pah!

Parabens Edu ! Abraço E beijo a mae q anda muiito carinhosa com o filho xDD

Porta'te bem (L)

Anónimo disse...

Eduzinhoooooooooooooo, PARABENS meu endiabrado. És como a tua maezinha, sem tirar nem por, no feitio, claro. Desavergonhado sempre. LlllllllllllllllllloooooLllllllllll
Para ti sua desmiolada,afinal és a mãmã, portanto estás igualmente de Parabéns.
Isso é que foi cá um pedido e gajas. ;)

Joquinhas nos 2, sem esquecer o Rebelde; ó Rebelde, tu coloca juizo nesses dois, que eles juntos, não sei não.

Whateveradois disse...

Parabéns ao Eduardo. Tá a ficar como a mãe, tá visto ;) Op, respondi-te ao teu comentário no meu blog. Beijo

Anónimo disse...

Grande Edu, é assim mesmo, gajas boas, venham elas. Mas também com uma mãe louquissima como a tua como não has-de saber já o que é bom! IHihhihiihhiih, é que para boa basta olhar para ela.
Desculpa Opzinha giraça, mas esta tinha de a escrever.

Parabéns Edu, e não te esqueças de dar muita, mas mesmo muita graxa á mãmã. ; )

Abraço apertadinho em ti Miudo, e beijoquinhas na mãmã, que o dia hj tbm é dela.

Anónimo disse...

Parabens Edu,eu sei que te liguei no teu dia de anos mas aqui fica mais uma vez os parabens.
Alem de gajas boas faz como eu te disse e pede uma bela noite de farra

Anónimo disse...

Edu, sobrinho lindo ... que tenhas toda a felicidade do Mundo ... PARABENS ... um dia de anos espectacular ... com gajas e tudos ... mas olha lá só se forem mesmo boas.
Conta muitos aniversários ... sempre na companhia dos que te são queridos ... com muita saude ... paz ... amor.
Para ti Afilhada Lindona e Afilhada Lindão (esperas que me esquecesse de dizer isto ... hihihih ... para voces, também, vão os parabens ... seus pais babados ... claro que com toda a razão.
Jinhos do coração nos tres com muito carinho

Anónimo disse...

Parabéns Edu.

Estás no bom caminho, e desde já te felicito pela inovação e inteligência do pedido. :)))

...Os teus pais devem estar a pensar " este Nómada não tem emenda...", mas nada disso, de facto se já deitamos pelos olhos, os carrinhos, os jogos da PS e PSPortable, os tlms, as Byques, e mais uma "parafernália" de coisas que nos atravancam o quarto...porque não uma "Gaja Boa"???

Claro... tem um senão... ao mostrar a prenda aos amigos, devemos desconfiar se nos disserem "Prenda fixe...Posso dar uma voltinha???"

Agora a sério Edouard, tenho 2 filhos , um Eduardo e um Miguel, por isso quando li este post, há 2 dias atrás, senti uma vontade enorme de deixar aqui este comentário... os dias nem sempre têm as horas que necessitamos, por isso perdoa-me por só agora te escrever.

Os teus pais são e serão sempre o teu porto de abrigo, e a eles, mais que ninguém, confia sempre o que te vai na Alma, sejam desejos, temores, alegrias, tristezas ou lá o que for...

Parabéns :))))